E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

domingo, 7 de setembro de 2008

Selvagem sentimental

Eu não tinha escolha. Quer dizer, eu tinha, mas deixei você escolher por mim.
Eu tentei fugir, mas aí você segurou forte o meu braço, olhou nos meus olhos por um instante e me beijou. Aí eu não tive mais o que fazer, porque já me entreguei por completo.
Pra ser sincera, eu não queria fugir, porque não tenho como fugir de você e do que sinto.

Eu posso te falar um monte de bobagens, como eu te falei antes disso tudo começar... mas a verdade é que você provoca em mim os sentimentos mais intensos.
E é claro, que nenhuma dessas bobagens que eu te falei é verdade!
Esqueça quando eu disse que te esqueci, que não sinto mais nada por você e que você não significa mais nada pra mim...
Tudo bem, eu não menti quando disse que tenho mágoa, raiva por ter sido trocada por aquela mulher e por tudo o que aconteceu depois. E que me arrependo por ter dito coisas que não quis dizer, exceto quando eu disse que VOCÊ FEZ COMIGO O QUE AS OUTRAS FIZERAM COM VOCÊ A VIDA INTEIRA. Isso eu nunca me arrependo de ter dito, embora me cause dor.

Por que afinal, tinha que ser eu, logo eu? Eu posso a pessoa mais maluca do mundo inteiro, mas na minha loucura, eu te queria tão bem sinceramente, imensamente e intensamente.
Provavelmente quero ainda, senão não teria deixado você me beijar e ir além...
Foi tão... Eu não sei explicar... Nós dois nos amando daquele jeito tão louco, tão delicioso, tão maravilhoso... Ah, se tivesse sido sempre assim, né?

Nenhum comentário: