E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sábado, 20 de setembro de 2008

"You're so fucking special..."


Leandro,

você pode pensar o que quiser de mim, porque já não me importa mais.
Se no fundo, você ainda sente alguma coisa por mim, mas prefere esconder e dizer que está "bem com ela", isso é um problema seu. Não tenho mais nada a ver com a sua vida, lembra?
Mas eu fico muito triste, porque poderíamos tentar de novo e fazer dar certo dessa vez...

Você não vai me impedir de gritar seu nome e de pôr pra fora o que está preso na minha garganta. Eu preciso me libertar dessa prisão que é te amar, mas não poder mais declarar o meu amor e ficar em silêncio. É difícil fingir o tempo todo que não quero mais você!
Te tratar mal é uma tortura pra mim, mas eu não suporto te ouvir que não dá mais pra nós dois. Ouvir que não tenho mais chance com você ainda é muito doloroso!

Eu nunca quis deixar meu lado ressentido falar mais alto que o meu amor, mas como eu disse, eu finjo que não quero mais você. Do mesmo modo que eu fingi que você não mexia comigo quando te conheci. Se eu te fiz mal, foi sem querer, porque eu acabei fazendo mal pra mim também.

Eu confesso que me sentia desrespeitada com a presença daquela mulher, parecia até que você queria me machucar falando nela, estando ao lado dela... Ouvir o nome dela me incomoda até hoje! Vê - la então, nem se fala... Se bem que faz um tempão que não a vejo, ainda bem! Mas não se preocupe: eu a desprezo totalmente, mas sou civilizada, tá?

Eu fico morrendo de vontade de ter você, enquanto ela tem você todo dia...
Pra saciar o meu desejo, o jeito é lembrar do que vivemos ou então sonhar, dormindo ou acordada. Mas isso não é suficiente. Sempre fica faltando a sua pele encostar na minha, os seus lábios, os seus dedos a me tocar e aí eu não posso fazer nada. Não posso trazer você de volta!
E aí eu me pergunto: será que ela realmente gosta de você e é realmente melhor do que eu, como você já disse na minha cara? Não sei, nunca vou saber, e também não me interessa!

Olha, eu sei que provavelmente não deveria te dizer essas coisas com essa sinceridade toda.
Mas se for o melhor jeito pra você compreender, ótimo!
Seria melhor olhando na sua cara e sentindo a sua reação, mas infelizmente não dá, né?
Você iria dizer que tô falando pra você voltar, mas já falei tanto e você ainda tá com ela! Você não acredita mais em mim, né mesmo?
Eu devo ter feito muito mal pra você e de repente, deve estar arrependido de ter me conhecido. Só que é muito fácil dizer que se pudesse voltar atrás, nada teria acontecido!

Eu não sei se teria te pedido aquele primeiro beijo, se pudesse voltar atrás...
Mas eu queria sim ter feito tudo diferente! Não queria ter fingido indiferença quando te conheci, não queria ter demonstrado tanta insegurança e outros sentimentos ruins com a sua maldita traição, não queria ter tratado mal após o fim que eu não queria...
Eu não queria que um monte de coisas ruins tivessem acontecido, mas fazer o que?

Agora não estou escondendo mais nada e eu espero que um dia você saiba de tudo e me compreenda. Eu te amo, te amo, te amo... Essa é a minha única razão de (te) escrever!

Nenhum comentário: