E de algumas coisas...

Palavras minhas, que talvez nunca serão ouvidas por quem eu quero que as ouça.
Ou que eu já disse, mas de outra forma.

Palavras que falam dos meus sentimentos e dos que estão próximos de mim.

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Metade de mim

Um dia, você prometeu que não me deixaria fugir.
Hoje eu tô aqui perdida, sem poder correr pros seus braços.
Por que você foi embora? Por que você preferiu ela?
Por que me prometeu algo que sabia que não poderia cumprir?
Eu acreditei na sua promessa e deixei você me conquistar.
Meu coração deixou você me conquistar, mesmo temendo te perder logo.
É, eu lembro que você também disse que não ficaríamos juntos por muito tempo...
Por que você foi falar isso? Não foi justo comigo...
E agora, o que eu devo fazer pra te esquecer?

Nada, porque eu não quero esquecer aquilo que você me deixou de bom.
Só vou esquecer as lembranças ruins, que me deixaram um pouco amarga.
Vou esquecer não só porque me deixam triste, mas porque é conveniente.
Eu procurei ser a melhor namorada do mundo pra você, mas não deu.
Eu lamento por isso, mas não posso garantir que seria diferente se você não tivesse me contado o que fez. Eu sou ciumenta mesmo, mas nunca pensei que fosse tanto.
Eu sou arrogante, egoísta, fútil, superficial e às vezes, falo demais e o que não devo, de qualquer jeito. Mas eu quando gosto de alguém, gosto de verdade e tento ser uma pessoa melhor. Eu tentei ser uma pessoa melhor pra você e principalmente, pra mim mesma.

E olha que eu me lembre, nunca te prometi nada!
Apenas tentei viver o máximo possível a verdade do meu amor por você!
Eu te amo, te amo muito; mas eu não sou de ferro e nem sou tão boa como pensam.
Sou pura emoção e a razão nem sempre tá do meu lado, na maioria das vezes.
É a emoção que me faz escrever cartas de amor pra você, uma atrás da outra.
Mesmo sem saber se você vai ler e me compreender, se vai pensar mal de mim...

Talvez você ache um absurdo eu dizer assim abertamente que voltaria pra você, apesar de oito anos separados.
Voltaria sim, por quê não?
Pode achar que é melhor a gente longe um do outro e que não temos mais nada a ver.
Há oito anos, eu não deixo de ter esperança.
Há oito anos, eu não deixo de te amar!
É que eu simplesmente não deixo mais a minha cara demonstrar qualquer sentimento por você pras outras pessoas - seja bom ou ruim.
Nunca mais ninguém vai me ver chorando por você.
Mas se me der vontade, eu arranjo um canto e choro longe de todo mundo.
Choro até secar e não existir mais lágrimas.
Pode ficar tranqüilo que você nunca mais vai me ver chorar!
Quer dizer, eu espero um dia nunca mais chorar por você...
Apesar de tanta dor, porque ainda dói ficar sem você e o meu coração não entende até hoje que você agora é dela. Dói dizer pro meu coração que você não está mais aqui do meu lado!
Mesmo seguindo a minha vida, eu penso em você, sonho com você todos os dias.
Ou seja, os meus pensamentos me traem todos os dias!

Enfim, os meus sentimentos por você se confundem, mas não se engane!
Uma parte enorme de mim ainda te ama, te quer bem pra caramba; mesmo com aquela parte pequena que tenta, mas não consegue te odiar.
Eu me distraio com as vitrines, me divirto com os amigos, mas quando chego em casa fico sempre achando que um dia, você vai estar lá na porta me esperando.
Mas você nunca está lá e essa parte enorme de mim nunca desiste de te esperar...

Nenhum comentário: